Um homem de 40 anos foi preso suspeito de agredir ex-esposa e agredir o filho em Mariana, na última quinta-feira (26). O caso aconteceu na Rua do Catete, região Central da cidade. A prisão se deu pela Polícia Municipal – nome dado pela Prefeitura à Guarda Municipal de Mariana.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi até casa de sua ex-companheira, embriagado com o intuito de buscar um aparelho de telefone que o mesmo havia dado a seu filho em data anterior, ao chegar no portão da residência a vítima estava o aguardando com o aparelho para fazer a entrega, porém, o homem tentou arrombar o portão, forçando a entrada no interior do imóvel.
Leia também:
- Ouro Preto terá Tarifa Única de R$ 2 a partir de 8 de julho
- Lilian França e Vantuir discutem na Câmara de Ouro Preto: ‘Nossa amizade se encerra aqui’
A Polícia Municipal informa que filho do ex-casal que é menor de idade, ainda sofreu uma tentativa de agressão por parte do homem. Para evitar que o filho fosse agredido, a mulher tentava conter o autor e ambos caíram ao solo.
Diante das agressões e da invasão da residência sem o consentimento da vítima, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo necessário fazer o uso de força moderada para conter o autor. Após ser contido pela guarnição da Polícia Municipal, o homem passou por atendimentos médicos de praxe e em seguida foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto para os procedimentos necessários.
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.