Na última segunda-feira, dia 15 de abril, por volta das 11 horas da manhã, uma equipe da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica da 3ª Região da Polícia Militar realizou a prisão de um homem acusado de cometer crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, ou seja, violência doméstica no distrito de Engenheiro Corrêa, em Ouro Preto.
Segundo o Sargento Celino, responsável pela operação, a equipe estava monitorando o homem e sua ex-companheira quando efetuaram a prisão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ouro Preto.
Leia também:
- Prefeitura de Ouro Preto e UFOP selam parceria para construção de UBS na Barra
- Carteira de Identidade é tema de discussão na Câmara de Ouro Preto; mutirão pode atenuar demanda
“Na última segunda-feira, dia 15 de abril, por volta das 11 horas da manhã, uma equipe da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, pertencente à terceira companhia que atua em Ouro Preto, efetuou a prisão de um cidadão investigado por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Os envolvidos estavam sendo acompanhados pela equipe da Patrulha, que encaminhou o caso para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ouro Preto”, destacou Celino.
O indivíduo, de 43 anos, estava sendo investigado por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência contra sua ex-companheira. A polícia civil representou ao poder judiciário pela prisão do suspeito, que agora está sob custódia da polícia civil.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.