PM prende dois homens e apreende drogas durante operação contra o tráfico em Lafaiete

PM prende dois homens e apreende drogas durante operação contra o tráfico em Lafaiete

A Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas na quinta-feira (18), nas proximidades da linha férrea do bairro Triângulo, em Conselheiro Lafaiete. A ação foi motivada por denúncias recorrentes sobre a comercialização de entorpecentes na região.

Durante a fiscalização, os militares flagraram dois homens comercializando drogas. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os suspeitos tentaram fugir a pé carregando sacolas, mas foram perseguidos e detidos em uma área de mata no bairro Queluz.

Segundo a Polícia Militar, dentro das sacolas havia diversas porções de cocaína, maconha e crack. Os suspeitos, de 26 e 30 anos, confessaram a propriedade dos materiais e a prática de tráfico de drogas.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes e dois aparelhos celulares apreendidos.

Leia mais:

Ao todo, a operação resultou na apreensão de:

  • 55 pedras e duas porções de crack;
  • 12 tabletes e 18 buchas de maconha;
  • 44 papelotes e nove porções de cocaína;
  • dois aparelhos celulares.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que destacou que a operação teve origem em denúncias feitas pela população sobre a atuação de traficantes na região.

Fonte: Informações da Polícia Militar de Minas Gerais.

Mantenha-se atualizado! Selecione o Jornal Geraes como principal fonte de informação no Google e passe a receber com mais facilidade conteúdos do portal na ferramenta de busca, no Google Notícias e no Google Discover. Que tal fazer agora CLICANDO AQUI?

Notícias relacionadas

Leave a Comment