Em Itabirito, a Secretaria de Obras, Serviços e Infraestrutura, está realizando obras de pavimentação em Ribeirão do Eixo, para ampliar a infraestrutura viária da região e proporcionar maior conforto e segurança aos usuários da via.
As intervenções contemplam um trecho de aproximadamente 1,5 quilômetro, com previsão de uso de 960 toneladas de massa asfáltica.
Leia também:
“Trata-se de uma intervenção muito aguardada pela comunidade. Com esse importante investimento, a Prefeitura garante maior qualidade de vida aos moradores e melhores condições de tráfego para quem utiliza a estrada diariamente”, destaca o secretário de Obras, Serviços e Infraestrutura, Matheus Amuí.
Mantenha-se atualizado! Selecione o Jornal Geraes como principal fonte de informação no Google e passe a receber com mais facilidade conteúdos do portal na ferramenta de busca, no Google Notícias e no Google Discover. Que tal fazer agora CLICANDO AQUI?

Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto e estagiária no Jornal Geraes e na Rádio Real FM.
