Um homem de 54 anos foi morto após sofrer ataque de um cão da raça Pitbull na cidade de Congonhas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Wander Lucio de Moura estava em uma festa na última sexta-feira (1º), quando foi surpreendido pelo animal, que permanecia em um abrigo próprio, atrás da casa onde em que as pessoas celebravam.
Os relatos dão conta que Wander se dirigiu até a parte de trás do empreendimento, em um matagal. O cachorro conseguiu então se desprender da corrente e foi até a direção do homem, que não conseguiu impedir o ataque da fera.
Leia também:
- Confira a programação da I Conferência Direitos Humanos das Pessoas LGBTQIA+ de Ouro Preto
- Ouro Preto recebe ‘Virada Cinematográfica’ com 12 horas ininterruptas de filmes
O G1 informa que a PM foi acionada para a ocorrência. Os policiais, ao chegarem no local, constataram que Wander estava com diversas marcas de mordida no rosto e na região cervical. Na sequência, agentes do SAMU constataram o óbito da vítima.
Ainda segundo informações do G1, a tutora do animal conhecia o falecido e afirmou que ele trabalhava como pedreiro para a família, contudo naquele dia estava se divertindo na celebração.
A Polícia Civil afirmou através de nota que que o corpo do homem foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Homem morre após ser atacado por pitbull em Congonhas […]