Ontem (30), a Polícia Militar de Itabirito encontrou o corpo de Luiz Otávio Arcerbispo, de 35 anos, natural de Ouro Preto. Segundo o jornal Radar Geral, ele foi assassinado a tiros, e o corpo foi localizado na estrada do distrito de Acuruí.
De acordo com o portal, o homem estava dentro de um veículo, e testemunhas relataram ter notado a presença do carro no local por volta das 23h da noite anterior, mas, devido ao horário avançado, não pararam para verificar o ocorrido.
A perícia da Polícia Civil encontrou cápsulas de munição de arma de fogo calibre 9mm próximas ao corpo e constatou que Luiz apresentava quatro perfurações no crânio. Os peritos não identificaram marcas de disparos na parte externa do veículo. No bolso da vítima, foram encontrados dois estojos de munição calibre 38, além de um aparelho celular.
Leia também:
- Em Mariana, trabalhador recebe em média 2,6 salários mínimos; 22 mil pessoas recebem até R$ 700
- Meia Boca Júnior vence mais uma e vai à semifinal na Série A de BH
Polícia já iniciou investigações
O Radar Geral, jornal que teve acesso ao boletim de ocorrência, afirma que a vítima, morador de Acuruí, saiu para cobrar uma dívida de um homem ligado ao tráfico no bairro Padre Adelmo (PA), que receberia dinheiro de outra pessoa no bairro Calçadas. A Polícia Militar fez buscas em um sítio alugado e na casa do suspeito, sem localizá-lo. Também tentou obter imagens de câmeras de segurança, incluindo na empresa Ferro Puro, mas ainda não obteve sucesso. A busca por imagens continuará.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.