Mulher pula de carro em movimento para fugir de estupro em Mariana

Mulher pula de carro em movimento para fugir de estupro em Mariana

Uma mulher de 26 anos pulou de um veículo em movimento para fugir de um estupro próxima a Barro Branco, em Mariana. O suspeito do crime, um homem de 45 anos, conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pela polícia. Segundo informações da Polícia Militar, na tarde de sábado (22), um homem de 36 anos disse ter visto a vítima saltando de um veículo modelo Gol preto, com o para-brisa trincado.

Ao observar duas pessoas na beira da estrada, a vítima aproveitou a oportunidade e pulou do veículo em movimento.

Logo após cair na via, a mulher correu em direção ao homem, pedindo socorro e relatando que havia sido vítima de estupro. O suspeito ainda teria tentado colocá-la novamente no carro, mas a mulher conseguiu fugir correndo. A testemunha chamou, então, a polícia. De acordo com a vítima, ela e o suspeito estavam juntos desde o dia anterior, consumindo bebidas alcoólicas e drogas em diferentes locais da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava em um bar no subdistrito Barro Branco, acompanhada do suspeito e de um outro homem. Quando o terceiro homem foi embora, a vítima ficou a sós com o agressor, que se ofereceu para levá-la até Mariana. Durante o trajeto, próximo ao subdistrito Barra Mansa, o suspeito parou o veículo, dizendo que precisaria urinar e pegar água. Foi então que ele a ameaçou com um canivete e a estuprou, chegando a perguntar à jovem se ela preferia ser estuprada ou morta.

Leia também:

Ainda segundo o relato dela, quando retornavam para Mariana, o suspeito parou o veículo próximo a Barra Mansa, localidade próxima a Barro Branco, a ameaçou com um canivete e a estuprou. Após o crime, o suspeito disse que não a levaria até a cidade, momento em que ela decidiu saltar do carro ao avistar pessoas próximas à estrada.

A polícia realizou buscas no subdistrito de Barro Branco, onde o suspeito reside, mas não o encontrou. A mãe dele, de 83 anos, relatou aos policiais que havia visto o filho com a mulher na madrugada daquele mesmo dia, mas não soube informar o paradeiro dele após saírem da residência pela manhã.

A vítima foi socorrida inicialmente para a UPA de Mariana e, posteriormente, encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, em Ouro Preto, onde passou por exames médicos e recebeu atendimento especializado.

A polícia segue realizando buscas na região. O suspeito permanece foragido.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment