Mulher é presa armada após ameaçar funcionário em escola de Mariana

Mulher é presa armada após ameaçar funcionário em escola de Mariana

Uma ocorrência policial registrada em Mariana resultou na prisão em Mariana de uma mulher de 24 anos que portava ilegalmente uma arma de fogo. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (16), por volta das 5h, no bairro Cabanas. A suspeita foi detida em frente a uma escola, após ameaçar um funcionário da instituição.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada com a denúncia de que uma mulher estaria armada no local. Equipes se deslocaram rapidamente e, ao chegarem, identificaram a suspeita. Durante a busca pessoal, os militares encontraram com ela um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas.

Leia também:

A abordagem ocorreu sem registro de resistência por parte da mulher. Os policiais apreenderam a arma de fogo e as munições, que foram posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Civil de Mariana. A suspeita foi conduzida à unidade policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforçou a importância da colaboração da comunidade, que acionou as autoridades de forma imediata, permitindo a prisão em flagrante. Moradores podem contribuir com a segurança pública por meio do Disque Denúncia 181, serviço que funciona em todo o estado de Minas Gerais e garante sigilo absoluto para quem repassa informações sobre atividades suspeitas.

Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment