A cantora Sandra de Sá se apresenta em Itabirito no dia 13 de junho na nova edição do projeto Minas ao Luar, iniciativa do Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc em Minas Gerais. A artista carioca será a atração principal e sobe ao palco montado no estacionamento da Praça da Estação, a partir das 19h30. A programação é gratuita e aberta ao público.
Com uma carreira marcada por grandes sucessos, Sandra de Sá levará ao público de Itabirito um repertório que mescla diferentes ritmos, como MPB, soul, samba e funk. A artista interpretará músicas conhecidas do público, como “Retratos e Canções”, “Vale Tudo”, “Joga Fora”, “Bye Bye Tristeza” e “Olhos Coloridos”. O show integra a turnê da cantora em celebração aos seus mais de 40 anos de carreira.
Leia também:
- Trecho da BR-356 em Ouro Preto terá retorno de seis radares
- Casa da Ópera, em Ouro Preto, celebra 255 anos com espetáculos especiais
A abertura da noite será com o grupo Sakasamba, formado em 2010 na própria cidade de Itabirito. Com 15 anos de trajetória, a banda se tornou uma das principais referências da cena local, com um estilo musical que reúne elementos do samba, pagode e axé.
Criado em 1994, o projeto Minas ao Luar é uma das principais ações de valorização da música brasileira e das culturas populares no estado de Minas Gerais. A iniciativa é promovida pelo Sistema Fecomércio MG e realizada pelo Sesc em Minas, instituições que compõem a Confederação Nacional do Comércio (CNC), ao lado do Senac e dos Sindicatos Empresariais.
A edição de Itabirito conta com a parceria do Sincovita e o apoio da Prefeitura Municipal.
Serviço – Minas ao Luar em Itabirito
Data: 13/06/2025
Horário: 19h30 às 23h30
Local: Estacionamento da Praça da Estação – Centro – Itabirito
Entrada gratuita – Evento aberto ao público
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Bacharel em jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), com passagens por Jornal O Espeto, Território Notícias e Portal Mais Minas.