Um homem de 44 anos é suspeito de ter matado a sua própria esposa, de 42 anos, com o intuito de receber três apólices de seguro de vida – que totalizavam aproximadamente R$ 1 milhão. Ele teria desligado o airbag e causado um acidente jogando o carro contra uma árvore. O crime ocorreu em Uberlândia e a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o suposto assassino ontem (05).
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 30 de agosto deste ano, cerca de três meses após a vítima contratar o seguro, no qual o esposo era um dos beneficiários.
Leia também:
- Bloco Zé Pereira traz pitada de Carnaval para o Natal de Ouro Preto
- Polícia prende suspeito de envolvimento em triplo homicídio em Ouro Preto; saiba mais sobre o caso
Desativou o cinto e o airbag da esposa de olho no seguro
No dia do acidente, a Polícia Civil aponta que o homem dirigia por uma avenida quando deliberadamente colidiu o carro contra uma árvore no canteiro central. As investigações revelaram que a vítima estava sem cinto de segurança e que o airbag do lado do passageiro havia sido desativado previamente.
Além da prisão do suspeito, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele, em busca de mais evidências. O caso está sob a responsabilidade da equipe que investiga homicídios na cidade.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.