Águia e Meia Boca Júnior subiram ao lugar mais alto do pódio da Copa Mariana de Futsal, na última sexta-feira (12). As equipes brilharam na Arena Mariana e conquistaram os títulos do feminino livre e masculino livre, respectivamente.
O Águia mostrou consistência ao derrotar o Style na decisão por 2 a 0, com gols de Rafaela e Iorrayne. O título coroou uma grande campanha da equipe, que não perdeu nenhuma partida e foi dominante durante o torneio.
A equipe ainda teve a artilheiro da competição: Gabriela, com nove gols. A goleira Samira também representou o time como a menos vazada da Copa Mariana de Futsal.
Leia também:
- ‘Para que nunca se esqueça’: atingidos pela Barragem de Fundão realizam ato em Bento Rodrigues
- Câmera registra assalto à mão armada em Itabirito; veja
- Mineração no Botafogo, em Ouro Preto, pauta audiência pública na ALMG
No masculino, o Meia Boca Júnior deixou claro, mais uma vez, a potência esportiva que é. Foi a primeira competição oficial da equipe proveniente do fut7 na modalidade, finalizada da melhor maneira, com título.
A vítima na decisão foi o Tijuana OP. O placar final foi de 2 a 0, com gols marcados por Saulo Marimbondo e Jefinho, dois dos principais jogadores de futsal da região.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!