Fisiculturista de Ouro Preto busca apoio para disputa do Campeonato Mineiro

Fisiculturista de Ouro Preto busca apoio para disputa do Campeonato Mineiro

Com 13 anos de dedicação a fisiculturista de Ouro Preto, Priscila Borges, segue firme em sua jornada de treinos e superações. Representando a cidade nas competições em que participa, ela carrega com orgulho as cores de Ouro Preto e se prepara agora para mais um desafio: o Campeonato Mineiro de Fisiculturismo, que acontece nos dias 6 e 7 de junho, em Belo Horizonte.

O marido de Priscila, Rodrigo Otávio (o Rodriguinho), conta que a esposa enfrenta uma rotina exigente de preparação física, cuidados com a alimentação e também os desafios logísticos e financeiros que cercam cada competição.

Além de ser atleta e manter uma rotina de treinos com foco e dedicação, Priscila valoriza muito a convivência com a família, que é um dos pilares que a sustentam na busca por seus sonhos. Junto com Rodriguinho, ela cuida da filha 7 anos. É nesse ambiente familiar que Priscila encontra apoio moral e palavras de incentivo.

Contudo, competir entre os melhores na Federação Internacional de Fisiculturismo é um grande desafio. A falta de apoio, principalmente em relação à logística envolvida em cada competição, dificulta muito sua preparação e os deslocamentos.

A fisiculturista de Ouro Preto tem pela frente o Campeonato Mineiro e almeja também participar do Campeonato Brasileiro, o que demanda altos custos e, consequentemente, apoio financeiro para que tudo se torne possível.

Para viabilizar a participação no campeonato, o casal lançou a “Rifa da Sorte”, que oferece como primeiro prêmio três meses de assinatura na academia Power Fitness e, como segundo, um pote de Whey Protein.

Fisiculturista de Ouro Preto busca apoio para disputa do Campeonato Mineiro

Leia também:

Segundo Rodriguinho, “a falta de apoio é muito grande nesse esporte e em outros em Ouro Preto. Temos gastos para essa competição muito além do dia a dia, que são hospedagem, condução, pintura, maquiagem, inscrição, filiação, dieta regrada, treinador”.

Ele destaca que a atleta conta com o apoio da academia Power Fitness, de Ouro Preto e Mariana, com a mensalidade, em troca de vídeos e divulgações mensais. “Ajuda muito, e precisamos de um valor ainda para a competição do dia 6 e 7 de junho, em Belo Horizonte.”

A equipe de Priscila, liderada por seu treinador, organiza treinos e dietas específicas, configurando um trabalho árduo e disciplinado. Para a atleta, competir no fisiculturismo além das fronteiras da cidade não é apenas um sonho, mas também uma forma de representar Ouro Preto e contribuir para elevar o município a um importante centro do esporte especializado em Minas Gerais.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment