Um homem foi preso portando uma arma de fogo no bairro Bauxita, em Ouro Preto no último dia 14. Segundo informações oficiais da Polícia Militar de Ouro Preto, a denúncia era que ele estaria portando o revólver em um estabelecimento na região de bares próximo ao campos Morro do Cruzeiro, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), conhecida como ‘Savassinha’.
As autoridades informam que quando chegaram no local, ele já tinha saído do bar, em um carro preto. Contudo, os militares decidiram fazer uma operação de cerco e bloqueio. Nesse sentido, na sequência dos acontecimentos, os policiais conseguiram interceptar o homem na Praça Cesário Alvim, no bairro Pilar.
Leia também:
- Carro alvejado por balas em Ouro Preto foi tentativa de homicídio
- Bebê é abandonado na porta de prostíbulo em Mariana
Com o suspeito, não foi encontrada nada de ilícito. Contudo, ao realizar uma vistoria no veículo, encontraram a arma de fogo. No interior do carro, foi localizado uma pistola calibre 9mm, um carregador de pistola e 16 munições para o revólver.
O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de plantão, onde foram entregues a pistola e munições apreendidas pelos policiais militares.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.