A Polícia Municipal de Mariana impediu uma tentativa de homicídio no distrito de Cláudio Manoel. A ocorrência teve início após a corporação ser informada de que um comerciante havia saído armado de sua residência com a intenção de matar um funcionário após uma desavença entre eles. Assim que recebeu o relato, a equipe deslocou-se imediatamente até o local.
O comerciante deixou sua casa em direção ao próprio estabelecimento portando uma arma de fogo supostamente com a intenção de matar o funcionário. A Polícia Militar foi acionada e também seguiu para a região, entre a estrada de Águas Claras e Cláudio Manoel. Durante a operação, os militares tentaram abordar o veículo conduzido pelo suspeito, que fugiu em direção a uma área de mata.
Leia também:
- Homem é condenado por tentativas de feminicídio e estupro em Itabirito
- Alagamentos atingem prédios da UFOP após forte chuva nesta quinta-feira
Na perseguição, os policiais conseguiram apreender a arma de fogo que estava com o homem. Apesar disso, ele conseguiu entrar na mata e permanece foragido. As equipes continuam realizando rastreamento na tentativa de localizá-lo. Segundo os agentes, a rápida intervenção das forças de segurança impediu que o crime se concretizasse. O funcionário que seria alvo do ataque havia saído para realizar uma entrega pouco antes do deslocamento do suspeito.
Matéria em atualização
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.
