Na última segunda-feira (10), uma mulher de 54 anos foi presa no distrito de Águas Claras, em Mariana, suspeita de furto em um supermercado da cidade. Segundo informações oficiais da PM, ela passou pelo caixa sem efetuar o pagamento dos produtos, cujo valor superava R$ 700,00. A identificação da autora se deu após a análise de câmeras de segurança.
A denúncia foi efetuada por um funcionário do estabelecimento, que notou que a mulher passou pela porta do mercado sem pagar. Logo após sair do local, ela entrou em um carro de aplicativo, com sentido ao distrito, que fica há mais de 30 km da sede do município.
Leia também:
- Duarte e Leleco divergem sobre concessão da BR-356
- Deputado propõe veto a nomeação de condenados por racismo
Os policiais então entraram em contato com uma viatura de Monsenhor Horta. As autoridades então conseguiram localiza-la. Dentro de sua residência, os agentes de segurança encontraram os produtos furtados- cujo valores são de aproximadamente R$745,00 (setecentos e quarenta e cinco reais).
A mulher foi conduzida para a Delegacia de plantão, acusada de furto, onde foram entregues os produtos recuperados pela Polícia Militar de mariana.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.