Uma mulher de 23 anos e uma criança de 2 anos foram assassinadas na tarde desta terça-feira (3) no bairro Cabanas, em Mariana. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Caetano Pinto.
O suspeito, companheiro da vítima e pai da criança, teria agredido as duas com um facão dentro da residência.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde confirmou os óbitos. O autor foi preso ainda na região e conduzido pelas forças de segurança para os procedimentos legais. Diante da movimentação de moradores e do clima de comoção, o homem foi retirado rapidamente do local.
Leia também:
- Denúncia aponta suposto cultivo de maconha em moradia da UFOP
- Homem é preso por importunação sexual na Rua Direita, em Mariana
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, responsável pelos levantamentos necessários antes da remoção dos corpos. Até o momento, não há informações oficiais divulgadas sobre a dinâmica do crime ou motivação.
O caso será investigado pelas autoridades competentes. Novas informações deverão ser confirmadas após a conclusão dos procedimentos policiais e periciais.
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

O Jornal Geraes foi fundado no dia 01 de Julho de 2024, a partir da mudança do nome do Jornal Galilé, fundado em 1990. No dia 20/08/2022 o Jornal Galilé retornou as suas atividades por meio virtual, no entanto, no dia 01 de julho de 2024 resolveu mudar o nome para Jornal Geraes pela sua ampliação além das cidades da Região dos Inconfidentes, abordando toda Minas Gerais.
