Um crime chocou Juiz de Fora na manhã desta quarta-feira (7), quando cinco pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência familiar. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a Delegacia Especializada de Homicídios foi acionada e iniciou imediatamente as diligências no local.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria matado o pai, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho de cinco anos, utilizando uma arma branca. As mortes foram confirmadas ainda na residência. A ocorrência passou a ser investigado pela equipe especializada, que acompanha o caso dentro do prazo legal.
Os nomes das vítimas não serão divulgados, a princípio, a pedido de amigos da família que estavam na Delegacia de Polícia Civil nesta manhã.
O suspeito, parente das vítimas, foi localizado posteriormente pela Polícia Militar e está preso. A Polícia Civil lavra o Auto de Prisão em Flagrante, com encaminhamento ao sistema prisional após a ratificação.
Leia também:
- Pai com bebê no colo “passa vergonha” em Ouro Preto e viraliza
- Rodovia MG-262 tem pista interditada entre Ponte Nova e Mariana
Em declaração à imprensa, a delegada Camila Miller destacou o trabalho das equipes e o andamento do caso. Segundo ela, “o indivíduo foi encontrado e o flagrante será concluído ainda hoje, com as investigações seguindo para esclarecer todas as circunstâncias do fato”.
O caso segue em investigação, e novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço dos trabalhos.
Quer ficar por dentro das principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então, siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Bacharel em jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), com passagens por Jornal O Espeto, Território Notícias e Portal Mais Minas.

[…] Cinco pessoas são encontradas mortas em residência de Minas […]
[…] Cinco pessoas são encontradas mortas em residência de Minas […]
[…] Cinco pessoas são encontradas mortas em residência de Minas […]