Um fisioterapeuta de 31 anos foi preso hoje (01), suspeito de estuprar uma paciente grávida de 24 anos em Nova Lima. De acordo com uma matéria do G1, o crime ocorreu dentro de um posto de saúde da cidade mineira, durante uma consulta.
A Secretaria de Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG) afirma que o possível autor do crime deu entrada no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH.
FISISOTERAPEUTA É SUSPEITO DE SE APROVEITAR DA MULHER EM VULNERABILIDADE
O boletim de ocorrência foi realizado no dia 15 de julho deste ano e relata que a mulher deu entrada na unidade de saúde relatando dores nas costas. Ao ser atendida pelo profissional, ele pediu para que ela se virasse e se deitasse de bruços. Foi neste momento em que os abusos teriam se iniciado.
Leia também:
- Seca histórica: Ouro Preto registra 105 dias sem chuva
- Conheça a lista de projetos com chancela do Condes em busca da Diversificação Econômica de Ouro Preto
Segundo o G1, o BO ainda destaca que o homem disse à mulher, com três meses de gestação, que estava “excitado”, tentou beijá-la duas vezes e a convidou para almoçar.
A vítima saiu então da unidade de saúde ao lado de uma amiga, sendo encaminhada para Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde recebeu atendimento médico e acolhimento psicológico.
A prefeitura de Nova Lima enviou uma nota para a imprensa, afirmando que , “de imediato, foram canceladas todas as agendas do profissional e determinada a rescisão do contrato de trabalho”. Ele integrava a rede municipal de saúde por meio de contrato administrativo desde junho de 2024.
O executivo municipal destacou que a grávida foi acolhida pela equipe de Atenção Primária à Saúde.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Fisioterapeuta é preso suspeito de estuprar paciente grávida em Nova Lima […]