Suspeito de atear fogo em ex-namorado em BH é preso no Espírito Santo

Suspeito de atear fogo em ex-namorado em BH é preso no Espírito Santo

Um homem de 21 anos suspeito de atear fogo em outro homem em Belo Horizonte foi preso em Vila Velha, no Espírito Santo. A prisão se deu após uma ação em conjunto da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com a Polícia Civil do Espírito do Santo (PCES) e ocorreu ontem (07).

A morte da vítima de 29 anos aconteceu em fevereiro deste ano, no bairro Belmonte, em Belo Horizonte. Segundo os levantamentos da 4ª Delegacia Especializada de Homicídios, pertencente ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCMG, a motivação do crime seria o fim de um relacionamento amoroso entre o investigado e a vítima.

A PCMG afirma que de acordo com as investigações, o suspeito teria simulado os fatos e alterado o local do crime. Ele teria jogado substância inflamável na vítima, que foi socorrida, mas faleceu no hospital.

Suspeito de atear fogo em ex-namorado em BH é preso no Espírito Santo
A fachada do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também:

De maneira oficial, as autoridades afirmam que os indícios diziam que o suspeito estaria no município mineiro de Ipanema, no Vale do Rio Doce. Na cidade, a equipe conseguiu elementos que indicavam que o homem teria ido para o estado do Espírito Santo, com intenção de fugir para os Estados Unidos.

O investigado foi preso enquanto transitava pelo bairro Praia da Costa, em Vila Velha (ES), e teve seu passaporte apreendido. Ele foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Geraes nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment